Pra gente, matar aula pra beber caldo de cana era a coisa mais legal do mundo!
Nessa época eu já chorava na sua!
← E essa foto é a maior prova disso, eu queria tanto uma foto com você! hahaha
QUE GRACINHA, OOOONWW *------*
Eu coloquei essa foto no Orkut e você ficou tão bravo comigo :x rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário